"Assim Nasceu Portugal" já na 5ª edição!

Lançado em Maio, o meu último livro, "Assim Nasceu Portugal", chegou já à 5ª edição. É um bom motivo para estar contente, e agradeço a todos os leitores que já o leram.

 

Foi um livro que gostei muito de imaginar e escrever, acho que a história ficou muito bem contada, e fico feliz por perceber que os leitores também pensam o mesmo.

 

A vida de Afonso Henriques, as lutas contra a sua mãe, Dona Teresa, o amor secreto do príncipe de Portugal por Chamoa Gomes, a chegada dos Templários a Portugal e os conflitos permanentes com os muçulmanos, são os ingredientes deste primeiro volume de uma trilogia.

 

Em Abril de 2016 será publicado o segundo volume, chamado "Assim Nasceu Portugal - A Vitória do Imperador", onde se contará a história do casamento secreto de Afonso Henriques, enquanto ele luta contra o seu primo direito, Afonso VII, Imperador de Leão, Castela e da Galiza, e também contra os muçulmanos. 

 

Mas, para já, está nas bancas esta 5ª edição, e para quem não tem ainda muitas ideias, sugiro este meu livro como um bom presente de Natal!

publicado por Domingos Amaral às 09:47 | link do post | comentar